XtGem Forum catalog

Os 13 Melhores Jogos Do NES Pra Jogar Online

Cuphead é Um Dos Jogos Mais Criativos E Necessários De 2018


Depois de praticamente quatro anos, Cuphead finalmente foi lançado nessa sexta-feira (29), sob muitas expectativas. Mas depois de 7 horas de jogo, posso dar algumas opiniões sobre essa obra tão simples que cativou tanta gente graças ao seu estilo. 15 Melhores Jogos Gratuitos Para o Android 2018 primeira vez que vimos Cuphead foi em um vídeo no qual ele só apareceu por um ou dois segundos.



Esse tempo foi suficiente para deixar todo mundo perguntando que jogo era aquele. Os anos seguintes foram repletos de atrasos, problemas com o desenvolvimento, contratos de exclusividade e tudo o que mais tem de problemático na indústria. Depois de tanto suor dos desenvolvedores do estúdio MDHR, Cuphead finalmente foi lançado para Xbox One, Windows 10 e Steam. Eu comprei a versão da Steam, por 36 reais, e apesar do susto inicial de ver que o jogo tem 11GB, apenas deixei o PC ligado e saí para comer hambúrguer. Jogo De Computação Baseado Em Humanos , o jogo já estava pronto para ser jogado (eu me perdi enquanto procurava a hamburgueria).


  • 41 2011 Portal 2 Puzzle-platformer 95 [80][81][82]
  • Sonic Mania
  • Talking Tom Cat
  • Pakat-tchagui - Semicírculo de dentro para fora, perna esticada
  • Cria gravações em arquivos enormes
  • Super Smash Bros
  • 18 flechas (partida) 173 Park Kyung-Mo KOR Coreia do Sul Atenas 2004 19 de agosto
  • Redes Sociais Facebook

A primeira impressão da tela título foi o que eu já esperava, subconscientemente: "Caramba, esse jogo é lindo". O menu de opções não tem muita coisa, afinal é um jogo bem simples e 2D. A única opção estranha é a de sangria de cores, que controla a aberração cromática no game. Fortnite Se Torna O Jogo Gratuito Pra Consoles Mais Popular De Todos Os Tempos de preferência. Uma coisa irritante é que o jogo parece resetar o Vsync toda vez que você sai dele, o que é meio irritante. Outra coisa importante em relação às opções é que os controles são totalmente remapeáveis, felizmente. Eu acabei tendo que mudar algumas coisas, porque o padrão de ter tiro e esquiva nos botões ao invés dos gatilhos é um horror.


Não gostei muito de usar o teclado. A história é bem típica de um desenho animado sombrio e propagandista dos anos 30. Tudo é contado por imagens e textos, e não há opção de idiomas. É uma pena, porque mesmo sendo um jogo indie, a Microsoft, que financiou o game, poderia ter investido nisso.


Isso porque há muitas coisas que você só aprende no jogo se prestar o mínimo de atenção aos diálogos. Na hora de jogar, Cuphead é bem preciso. Há um certo problema com o feedback, entretanto: as suas armas parecem fracas, não soam poderosas e os inimigos mal reagem aos ataques. Já tive momentos nos quais demorei para entender que um inimigo era invencível, porque ele agia igual aos outros quando tomava tiros.


Praticamente um jogo de plataforma? As moedas, aliás, são conquistadas com fases Run 'n' Gun, que são bem parecidas com Contra ou Metal Slug. Elas são opcionais, felizmente, porque são bem menos interessantes que as batalhas contra chefes. Em algumas fases mais avançadas, alguns chefes também são tão elaborados que fica difícil entender qual será o próximo movimento deles.


Na verdade, um dos maiores "problemas" de Cuphead está em um desafio mais focado na tentativa e erro. Como não existe maneira de recuperar HP durante uma luta, a sua vida se torna apenas um contador de erros: você pode errar até duas vezes durante uma luta (ou quatro, se comprar os upgrades certos).


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE